Friday, April 11, 2008

Mooxuu - A Descoberta!






Ora que bela descoberta esta dos clubes de video online que funcionam. A pessoa tendo vivido em NYC fica habituada a uma série de coisas que começam a despoletar no nosso país: TiVo, Netflix, o bom take-away asiático... enfim um sem número de coisas.



Pois tenho o prazer de anunciar que o nosso país ganhou mais uma pequena batalha (duas na verdade se pensarmos bem!): não há TiVo mas há MEO, que não sendo bem bem a mesma coisa, tem as mesmas funções e vai ajudar muita gente a finalmente acompanhar as suas séries favoritas sem ter que pedir um "ajudinha" à net (já estou na calha para instalar o meu). Mas para mim, bom bom é haver um clube de video online, confiável como o Mooxuu (http://www.mooxuu.com/). Quando há já mais de um ano enviei um email ao marketing da Blockbuster a perguntar um "para quando um sistema online cm vocês têm nos States?", foi prontamente respondido um "para nunca porque os CTT Portugueses falham muito". Ora pois devo dizer-vos que, ou tenho muita sorte, ou não falham assim tanto, porque todos os filmes que me tem enviado o Mooxuu têm chegado até mim logo no dia seguinte! Seria óptimo se, como nos States, os CTT também funcionassem ao Sábado para não perdermos todo o fds à espera do próximo, mas mesmo assim o serviço tem sido impecável e no Mooxuu avisam, inclusivé, quando é que os CTT fazem greve!!!!



E só por isso, um bem haja para vocês... Por isso e por terem filmes que nunca ouvi falar... O que é difícil!!!



O deste fim-de-semana é o Delirious...

Hasta!!!!

XOXO

Labels: ,

1 Comments:

Blogger Pedro Rodrigues said...

Sou também utilizador do Mooxuu, e penso que gostariam de saber que criei feeds das listas de novidades e dos próximos a sair:

Mooxuu - Brevemente

Mooxuu - Novidades

12:27 AM  

Post a Comment

<< Home