Work, Work, Work
Antes de tudo queria fazer um pequeno P.S. (eu sei que normalmente vem no fim mas olhem não deu) para dar os parabéns às minhas meninas pk o jantar de sexta-feira foi dos melhores que já fizémos... muita asneira se disse nakele restaurante e não sei Carina se algum dia poderás voltar lá para jantar.... mas enfim. É a vida!
Não há fome que não dê em fartura, se antes andava à caça de um emprego agora já os tenho aos magotes!!! LOL.... ok ok mais ou menos, não é bem assim mas não me queixo. Além do emprego na agência de comunicação que iniciarei no início de Dezembro, decidi aceitar uns trabalhos de tradução para uma editora de comunicação... Muito fixe! Não sabia que pagava tão bem... Mas cm na agência não pagam quase nada a pessoa tem de se fazer à vida porque a independência está aí e há que agarrá-la o mais rápido possível. Claro que o que acontece é q agora trabalho quase 24 horas por dia (excepto as horas que tiro para ir ao gym...obviously), mas não dá para nos queixarmos! A vida tá difícil.
Também tenho uma história caricata sb isto das entrevistas.... No outro dia fui a uma entrevista para uma posição muito fixe de account junior numa agência e ia super confiante e tal, mas xeguei lá e espalhei-me ao comprido... por isso tenho de partilhar! Estava a correr tb bem qd começámos mas eis senão qd a sra me resolve perguntar quais são as minhas perspectivas de futuro... ora não é surpresa para ninguém o meu amor por NYC e gosto muito de o gritar aos 4 ventos, e foi o q fiz.... disse que me via a passar novamente pelo estrangeiro (o que é verdade) e que tinha adorado a experiencia na terra dos humburgers e tal... and on and on. Claro que no fim do meu monólogo patriota (mas de país errado) a sra me disse: pois mas sabe que isso me assusta pk eu quero é que as pessoas fiquem e não que partam.... Na altura não cai em mim e axei que ela tinha uma visão pouco ambiciosa dos candidatos e que uma pessoa devia era querer uma pessoa com grandes sonhos e que por isso de certeza que faz um melhor trabalho... Mas qd ia de volta para casa é q me pus a pensar na pele dela e cheguei à conclusão que tenho de resfrear um pouco aminha paixão americana, pois para um empregador não é nada bom ouvir falar apenas bem de um outro país! Enfim apenas com os erros se aprende e agora que penso nisso tenho muita pena pk o emprego até devia ser muito bom, mas haveram mais oportunidades tenho a certeza e para a próxima vou tentar não extrapolar muito sb a "little obsession".
Fiquei tb muito contente ao ler o blog do amigo da Cuca e da Madalena, o Zeca Norton de Matos, que anda lá pelas "minhas terras" a estudar e a estagiar no MTV... sim sim THE MTV... e que é muito interessante, dps ponho aki o link, porque ele tem lá coisas muito engraçadas que eu tb vivi enquanto por lá andava... É muito giro ouvi-lo a descrever sensações, medos, frustações e vitórias que tb me são familiares.
Bom pessoal tenho de ir traduzir mais textos e por isso hj ficamos por aki.... Esta semana estreia o Rent en NYC.... gostava tanto de poder lá ir só para ir ver o filme! OMG!
Arrivederci pessoal....
0 Comments:
Post a Comment
<< Home