Saturday, December 17, 2005

Mega Post

Ok Ok pessoal eu tenho andado numa azáfama demais da conta com o meu job e por isso tempo para escrever aki o que quer q seja é coisa que não tem existido! mas aki estamos de volta para um mega post pk para além de trabalhar tb tenho tido uma agenda cultural super preenchida!
Mas antes disso: É quase Natal peeps! Cm é que estamos de prendas? As minhas estão quase todas compradas o que é muito bom... tendo em conta que n tenho quase tido tempo nenhum! As mensagens de Natal começam a circular a grande velocidade de mail em mail, e começamos a ouvir falar de pessoas que quase não sabemos que existem sem ser no Natal..... VIva o Natal! LOL
So nestes últimos dias tenho traduzido que nem uma louca, mas parece que o meu boss está satisfeito com o trabalho que lhe tenho enviado, o que é bom, porque assim ganho mais guito! É q esta época é fixe mas a verdade é que o capitalismo é uma coisa lixada e as prendas são caras pa burro! Passando à frente....
Fui com a minha amiga Madalena ver o Proof e foi bem fixe, ok é um bocado depressivo e na minha opinião a Gweenie não está tão bem assim e falta-lhe um bocado de expressão e tal, mas tá bem filmado, o clima universitário dos génios de matemática está bem retratado, principalmente com a banda de geeks a tocar em silêncio (enfim têm de ver para perceber). Foi interessante valeu a pena. Depois mais a frente na semana (ou terá já sido na outra semana) fui ver o filme francês Reis e Rainhas.... Gostei mas tendo em conta que me foi vendido como uma obra prima axei a little overrated! Enfin, o filme estava bem filmado e ideia daquelas duas vidas que uma vez já estiveram juntas e a forma como ambos sofrem com o dia a dia é muito interessante! É do género vale a pena... mas n é uma obra prima.
E por fim ainda em alusão ao dia mundial da Sida aki fica uma ideia argentina sobre como lembrar as pessoas para usar os preservativos... Amei a ideia!!! É um preservativo gigante colocado numa praça em Buenos Aires... Acham que as pessoas vão notar??? LOLOL

Beijos e fui...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home